segunda-feira, 29 de julho de 2013

Homem é encontrado morto no açude do Jacó em São Miguel/RN, e laudo apontando as verdadeiras causas da morte sairá em 30 dias!

São Miguel - Na da última sexta-feira (26), o jovem Francisco Fernando da Silva, 18 anos, residente em São Miguel/RN,  foi encontrado morto, dentro do açude do Jacó, na zona rural de São Miguel/RN.  

O corpo foi encontrado por um popular que comunicou o fato a Policia local, a qual compareceu e isolaram o local e acionaram uma equipe do ITEP/RN, para os exames de praxe. 

O Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (ITEP-RN) concluirá em 30 dias, o laudo cadavérico que apontará as causas da morte do jovem Francisco Fernando da Silva de 18 anos de idade que foi encontrado morto na ultima sexta-feira (26) nas águas do Açude do Jacó, na Zona Rural de São Miguel.

Apesar de ainda não estar confirmada as reais causas da morte, a Polícia acredita que o óbito tenha ocorrido por afogamento, haja vista o fato de existirem relatos de populares que afirmam que o jovem estava depressivo e nos últimos dias teria comentado que iria arranjar um jeito de morrer.

Texto: Nosso Paraná e São Miguel News
Foto: Jacó Cordeiro


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior